Duas Semanas de Férias

postagem pessoal
Queridos amigos, estarei fora do ar durante as duas próximas semanas e peço, portanto, que me desculpem pela demora em responder aos comentários por aqui.

No meu tempo de menino, eu me escondia sob a mesa da sala de jantar e lá imaginava estar protegido de tudo, encaixado entre as cadeiras eu dirigia um ônibus imaginário. Eu brincava junto ao assoalho de tacos frios e escuros, admirando as grandes estantes fechadas e cheias de livros de meu pai. Quem consegue entender o mundo de uma criança?

Nem tudo na vida se resume à literatura e se não vivermos um pouco não teremos nunca o que contar!
31 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

Tianjin Binhai Library, a mais nova biblioteca da China

Joël Dicker - A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert

Jesmyn Ward vencedora do National Book Award 2017

As 20 melhores distopias da literatura

As 20 obras mais importantes da literatura brasileira

As 20 melhores utopias da literatura