Descubra o que nos torna humanos


É difícil resumir este projeto em poucas palavras, o cineasta Yann Arthus-Bertrand levou 3 anos coletando histórias da vida real através de mais de 2.000 entrevistas em 60 países. Trabalhando com uma equipe de tradutores, jornalistas e câmeras, registrou relatos pessoais e emocionais de assuntos que unem a todos nós: lutas contra a pobreza, a guerra, a homofobia, o futuro do nosso planeta, combinados com momentos de amor e alegria, além de lindas imagens aéreas. 
"Eu sonhei com um filme em que a força das palavras ampliasse a beleza do mundo. As pessoas me falaram de tudo, das dificuldades de crescer, do amor e da felicidade. E é toda essa riqueza que é o centro do filme HUMAN. Esse filme representa todos os homens e mulheres que me confiaram suas histórias. O filme se tornou o mensageiro deles." - Yann Arthus-Bertrand.
O filme teve a sua estréia internacional na sessão especial do Festival de Veneza e na sede das Nações Unidas no último sábado, 12 de setembro. Para saber mais sobre o Projeto Human the Movie visitem o site oficial aqui ou assistam a série completa de filmes, com mais de três horas de duração, disponível em seis línguas: francês, inglês, português, espanhol, russo e árabe, clicando aqui. Vale a pena conhecer o trailer oficial abaixo. 

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

As 20 obras mais importantes da literatura argentina

As 20 melhores distopias da literatura

My Question for Myself

Objeto de Desejo

As 20 melhores utopias da literatura

O Idiota - Fiódor Dostoiévski